Mato Grosso, Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024     
Novo Portal
Unemat realiza seminário sobre ensino de História e laboratório de Pesquisa
Evento integra professores de educação básica de ensino e comunidade acadêmica da Unemat
Unemat realiza seminário sobre ensino de História e laboratório de Pesquisa
31/05/2005 16:28:20
por Coordenadoria de Comunicação Social

A Universidade do Estado de Mato Grosso, Unemat, Campus Jane Vanini realiza entre os dias 7 e 10 de junho, em Cáceres, o I Seminário de Ensino de História e Laboratório de Pesquisa.

O evento promovido pelo departamento de Historia em conjunto com o Núcleo de Documentação da História Escrita e Oral da Unemat, Nudheo, tem como objetivo fomentar discussões sobre a relação entre os saberes desenvolvidos pela Universidade e o processo de ensino aprendizagem presente nas escolas das redes pública e privada.

Oficinas, conferências e palestras marcam a dinâmica do seminário aberto à comunidade acadêmica e ao público externo.

A proposta executada em parceira estabelecida entre a Universidade por meio do Campus e do Instituto de Ciências Sociais e Aplicadas, ICSA com a prefeitura de Cáceres e a Secretaria Municipal de Educação mobilizou apoiadores como o deputado federal Carlos Abicalil, e empresas comerciais como a Livraria do Estudante, Café Brasileiro e Água Mineral Puríssima.

Para inscreverem-se os interessados deverão entrar em contato com o departamento de História da Unemat pelo telefone (65) 223 6365 ou na Secretaria Municipal de Educação/Cáceres-MT


Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24683 | Impressões: 139513
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada